Acadêmico de Jornalismo – VII Nível
Do Inglês football, o esporte de origem violenta, hoje, vem para unificar as nações, criando laços importantíssimos em tempos de tormentas. Haja visto este que traz a rivalidade e a desigualdade a tona, a quem diga também, que esta vem para desviar a atenção de acontecimentos maiores, as famosas teorias de conspiração. Nesse movimento mundial a South África 2010, desenvolve e faz a economia crescer em volta de todo globo, relevando os fatores positivos desse fenômeno.
Coca- Cola e Pepsi, são exemplos de empresas que se engajam nesse movimento como ferramenta de marketing, fica a dica de link a se visitar, as propagandas dessas duas multinacionais que sabem se comunicar e explorar a emoção da publicidade.
Para a grande massa K’naan é um nome estranho, creio que se torne familiar no momento que toque sua música. Wavin' Flag é um single do cantor somali-canadense lançado em 2009 e regravado para a publicidade da Coca- Cola. Adotada como hit da copa
Fica claro a importância da música para o sucesso da propaganda e o da copa para a população mundial. A comunicação hoje já é feita de novas formas, dando um novo fôlego ao evento que mobiliza o mundo para um mesmo lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário